2ª FEIRA CULTURAL JUNINA

Aconteceu no último sábado, 9, a 2ª Feira Cultural Junina com o tema Forrozeiros Nordestinos. O evento foi realizado pela Prefeitura de Frei Paulo e Secretaria Municipal de Educação, e contou com a participação de escolas das redes municipal, estadual e particular.

A abertura do evento foi realizada pela União Lira Paulistana, com repertório junino, e em seguida aconteceram apresentações de alunos das escolas participantes, representando os forrozeiros homenageados, além de apresentações de grupos de dança das referidas instituições escolares; também estiveram se apresentando o grupo de dança do CRAS, e também teve a Quadrilha Junina Retirantes do Sertão que mostrou o seu belíssimo traje 2018 e fez uma linda apresentação para o povo frei paulistana, na praça de eventos “João de Santa”. E logo após aconteceram shows, no palco, com Alex Safadinho, Vânia Silva e Pancadão do Arrocha.

“Os meus parabéns a todos os envolvidos, por mais um ano de sucesso da Feira Cultural Junina. Estive visitando todas as barracas e pude constatar o quanto estavam lindas e organizadas, isso mostra a dedicação e amor que os responsáveis das escolas das redes municipal, estadual e particular.” disse o prefeito Anderson Menezes .

Estiveram presentes a vice-prefeita, Mércia Dantas; a secretária de Assistência Social, Herlânia Ferreira Teles; a secretária de Saúde, Carla Menezes; o secretário de Educação, Wagner Dantas; o secretário de Administração e Obras, Cleberton Menezes; a secretária de Agricultura, Adna Santos; a Procuradora Geral do Município, Camila Reis; o secretário de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, Wladimir Dantas; Conselheiros Tutelares e os vereadores Zé Torino, Milton da ambulância e professor Antônio.