Destaque Galeria de Fotos Notícias

Prefeito Anderson Menezes se reuniu com a Comissão Organizadora da 25ª Exposição Agropecuária de Frei Paulo.

Na manhã desta quinta-feira (03), O prefeito Anderson Menezes junto com o secretário de Administração do município, Cleberton Bispo Menezes, o secretário de Esporte, Cultura e Lazer Wladimir Dantas, vereador Egnaldo Dantas, vereador Antônio Fernandes, vereador Milton Pereira, vereador José dos Santos, pecuaristas e empresários da área estiveram reunidos no Parque nacional de Exposições Manoel Vivaldo, para planejar a realização da edição 2017 da Exposição Agropecuária do município.

De acordo com o prefeito, a ideia é transformar esta edição da Exposição em um evento grandioso para fortalecer os negócios no município.

“Já iniciamos a limpeza e estamos concluindo algumas obras paradas da estrutura do parque, estamos tomando todas as providências, vendo o que é necessário e o que é preciso para a conclusão dos serviços do parque para realizar a exposição agropecuária no próximo mês em nosso município e assim atender as expectativas de todos”, disse o prefeito.

Segundo o secretário Cleberton Bispo Menezes, a Secretaria de Obras, observou a estrutura do parque e notou que há muito o que se fazer para reparar avarias e problemas na estrutura do local, mas a prefeitura já está tomando as devidas providências para reparos e limpeza, e colocar o local novamente em ordem para a realização da grande festa que é a Exposição Agropecuária, que traz mobilidade econômica, social e cultural para a população frei paulistana.

A Exposição Agropecuária da Região Centro Oeste do Estado será realizada de 20 a 24 de setembro. As áreas destinadas aos animais, que inclui baias, pistas de provas, julgamentos, espaço de leilões. A programação da inclui provas e julgamentos de animais, com julgamento das diversas categorias, envolvendo bovinos, equinos e ovinos. Todas as noites, no grande palco montado no parque de exposições, acontecem shows musicais com atrações para todas as idades e gostos.

 

Deixe um Comentário